terça-feira, 23 de novembro de 2010

PMDB perde mais um nome importante: ex-vereador declara apoio à prefeita Alcione

Coordenador da Agricultura Dodó Garcez, vereador Joás Pequeno, Alcione e a vereadora Maria de Zé Roberto


Por essa o ex-prefeito Marcus Beltrão jamais esperava. O ex-presidente do PMDB, ex-vereador e ex-secretário da infraestrutura e seu fiel escudeiro Joás Pequeno declarou publicamente o seu total e irrestrito apoio á prefeita Alcione Beltrão.


Familiares do vereador se confraternizam com a prefeita Alcione


Tudo foi consumado no último domingo na residência do vereador, no Sítio Catolé, com a presença de familiares e vários políticos ligados à prefeita.

“Todos que quiserem o bem do nosso povo, me ajudarão a conseguir mais rápido a reconstrução de nossa cidade”, afirmou a prefeita.


O vereador Luciano Biu de Téo e o ex-presidente da Cãmara Horácio Montenegro


E assim, com uma administração séria, responsável, a prefeita Alcione vai conseguindo apoios importantes e muitos chegam a dizer que em 2012 não haverá ninguém para tomar de Alcione o cargo de prefeita.

Duvidam? Então, perguntem ao ex-presidente Horácio Montenegro!

Cid Cordeiro

9 comentários:

  1. meu amigo vou pegar minha mala e pedir uma vaguinha aí com alcione.daqui a pouco a gente vamos ficar sozinhos marcus e xerem os dois que destruiram alagoinha

    ResponderExcluir
  2. a canoa do pmdb de alagoinha furou e ninguem quer morrer afogado agarrado ao pescoço do leão.

    ResponderExcluir
  3. lião da montanha avisa:23 de novembro de 2010 às 19:46

    cid voce é muito cinico mesmo.voce já esqueceu as ameças que le ti fez na tribuna e voce morria de medo agora voce vai ter que engolir ele de novo e ainda vai te que levar ele pru programa.toma cid toma cid

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz nunca foi de confiança. Alcione deve ficar de olhos abertos. Esse é um dos maiores malas da política de Alagoinha. Comeu, Comeu, no governo de Marcus, foi que mais comeu. Na hora que viu zé maranhão se lascar abandonou os companheiros do PMDB. Isso é gente?!!!

    ResponderExcluir
  5. Luiz de Gerson - Cuitegi24 de novembro de 2010 às 06:08

    Horácio trai até a ele mesmo, basta uma cachaça grande e um oferta de vantagem, qualquer que ela seja. Agora voto ele não tem mais!!!

    ResponderExcluir
  6. A política passou, quem ganhou tá bem quem não ganhou tá pensativo. Mas, por favor me dêem uma notícia. CADÊ ALÍRIO?!!! Alguém disse: O GATO COMEU!!! O GATO COMEU!!! ESSE É QUE É UM GRANDE POLÍTICO, JÁ PEDIU PENICO!!!

    ResponderExcluir
  7. esse joais é o maiaor pedidor de esmola da politica é traíra e sem cofiança, dotora não cofi nesse cara

    ResponderExcluir
  8. Dr Zé Inacio só vai ficar nós dois nesse barco, tá afundando, mande uma noticia boa daí.

    ResponderExcluir
  9. José Inácio de João Pessoa/Alagoinha24 de novembro de 2010 às 16:13

    Amigo, se voce se identificasse a resposta seria melhor. Na verdade eu lhe digo que nem em canoa eu estou. Estou querendo um trem para atravessa a fronteira, espero que ele passe logo. Janeiro vem ai e 2011 será um ano de grandes mudanças. Já estou preparado de mala e cuia. Deixe o trem passar.
    Um abraço.

    José Inácio.

    ResponderExcluir