sexta-feira, 26 de novembro de 2010

João Marcos lança o segundo livro de contos e piadas

O escritor cômico João Batista Marcos Correia, conhecido no meio artístico como João Marcos, está lançando seu novo livro de contos. O livro "Contos, Contículos e Textículos" é composto de histórias bem humoradas do nosso dia a dia, envolvendo realidade e ficção, em contos miúdos e textos menores ainda. "As realidades 'risíveis' se transformam em contos e piadas. Analiso fatos cotidianos com um olhar diferente, acrescentando verdades apimentadas e mentiras que agradam”, disse João Marcos.

O livro, prefaciado por Vital Farias, compositor de Saga da Amazônia, já foi lançado na cidade de Mamanguape-PB, no Centro Cultural Fênix, contando com um grande público de artistas, empresários, estudantes e agora será a vez do município de Sapé-PB conhecer no novo trabalho do autor.

O lançamento está marcado para o próximo dia 30/11, no Atena Recepções, às 20 horas, com exposição de trabalhos publicados pelo autor nas colunas “Bar 1001 Moscas” e “Persona – Uma Homenagem ao Vivo”, do Jornal Força de Expressão, além de apresentações musicais e um show stand up comedy, mais uma proeza do autor.

O evento é aberto ao público com entrada franca porque, como diz o autor, “lançamento de livro é o único evento que você entra de graça e paga para sair”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário