terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Tacima


Para não fugir da normalidade, mais um banco é alvo de criminosos na Paraíba. Seis elementos armados explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade Tacima, localizada na região do Baixo Curimataú paraibano, na madrugada desta terça-feira (28).

Os homens chegaram em dois carros, armados encapuzados e usaram duas dinamites para explodir a porta de entrada do banco e os caixas eletrônicos. O grupo não se intimidou pelo fato de a agência bancária ficar em frente a delegacia de Polícia Civil.

O sargento Jorge Gonçalves, que estava de plantão, disse ter ouvido a explosão e olhado pela flecha da janela do quarto onde dormia, dentro da delegacia. “Estava eu e um soldado e se tivéssemos saído poderíamos ter perdido nossas vidas. Eram seis homens bem armados e tínhamos apenas um revólver cada”, contou.

O delegado Leonardo Formiga já está trabalhando nas investigações e disse que encaminhará o caso à Polícia Federal. Formiga salientou que a agência bancária não tem sistema de monitoramento com câmeras de filmagem, o que deve dificultar ainda mais a identificação dos criminosos.

No paraíso terrestre da bandidagem tudo acontece sem que o Governo do Estado adote uma medida enérgica para afugentar os marginais da nossa Paraiba.

A gerência do banco não divulgou o montante levado pelos assaltantes.

Jota Alves

Um comentário: