segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mesmo tentando, inutilmente, tirar o brilho da verdadeira inauguração da UPA, prefeita Fátima mais uma vez “foi” a Brasília

Bem que o governo municipal torceu, torceu e torceu para que o governador Ricardo não inaugurasse a UPA. Até mesmo espalhou-se que ele não viria. Não adianta negar!
O discurso acabou vazio, sem nexo, sem sentido e todos perceberam que faltaram palavras para prefeita Fátima agradecer as importantes ações do governador Ricardo, no dia do aniversário de Guarabira.

Ela “pegou” o avião, “foi” a Brasília, imaginou falar com Lula e esqueceu que Dilma e Ricardo são aliados também.

O sonho realizado deve ser também agradecido ao governador, ao ex-deputado Zenóbio e a deputada Léa Toscano, pois afirmaram que a UPA estaria funcionando em Guarabira na festa da emancipação.

Hoje, segunda (28), é dia dos integrantes do governo municipal buscarem outros discursos, ou se quiserem continuar mentindo e criando "belos" e infrutíferos factóides fiquem à vontade.


É assim que caminha a humanidade. Caminhar é cada vez mais preciso.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. DE OLHO NA HONESTIDADE29 de novembro de 2011 às 16:21

    CID, VOÇÊ NA REALIDADE É UM VERDADEIRO BABÃO E MENTIROSO, POIS QUEM DISSE QUE O GOVERNADOR NÃO VINHA FOI O EX DEPUTADO ZT.VOÇÊS CRITICAM FATIMA POR NÃO TER FEITO O CANAL DA PEDROII E ESQUECERAM QUE ZT E LT DEIXARAM DE FAZER TAMBEM. QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO ATIRA PEDRA NO DOS OUTROS, FALEM DA RUA ESPERANÇA, DO DINHEIRO QUE LT TEVE QUE DEVOLVER AO MINISTÉRIO DA SAÚDE , O POVO PRECISA SABER QUE O CASAL TOSCANO NÃO É ESSE POÇO DE HONESTIDADE COMO VOÇÊS PREGAM.POSTEM O MEU COMENTÁRIO SEJAM DEMOCRATICOS PELO MENOS UMA VEZ.

    ResponderExcluir