terça-feira, 8 de novembro de 2011

Logo mais a posse: gabinete de Cássio já está identificado

O senador Cássio Cunha Lima só toma posse às 18 horas, mas seu gabinete no Senado Federal está sendo ocupado pela assessoria do tucano. O nome dele já aparece em placa no gabinete 10 da ala Filinto Muller.

Pela manhã, a placa de sinalização com o nome de Santiago já foi trocada. E os assessores iniciaram a instalação, que deve ser comandada por Flávio Cunha Lima, servidor de carreira do Senado e parente de Cunha Lima, deve assumir a chefia de gabinete.

Posse concorrida

A posse do tucano esvaziou a base aliada do governador Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa da Paraíba. A maioria dos deputados embarcou para Brasília para assistir a solenidade que empossará Cunha Lima.

O evento será acompanhada também pelo governador e pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.

Também estarão presentes o senador Cícero Lucena (PSDB) e o pai de Cássio e ex-governador, senador e deputado federal, Ronaldo Cunha Lima, além de familiares e deputados da bancada paraibana em Brasília, a exemplo de Efraim Filho (DEM), Ruy Carneiro (PSDB) e Romero Rodrigues (PSDB), entre outros.

A Assessoria do Senador Cássio Cunha Lima também enviou nota à Imprensa sobre a posse dele.

Segue a nota.

Tudo pronto para a posse do senador Cássio Cunha Lima

A solenidade de posse do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está confirmada para as 18h00 desta terça-feira, horário de Brasília. A solenidade que deverá ser rápida será exibida pela TV Senado.

As principais autoridades do Estado da Paraíba estão em Brasília e deverão prestigiar o evento, a exemplo do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Prefeitos de várias cidades paraibanas também confirmaram presença no final da tarde no Senado Federal, a exemplo do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Além dos prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do Estado fizeram questão de se dirigir à Brasília para acompanhar a posse do senador.

Uma presença marcante que já está em Brasília desde a noite de ontem é o ex-governador Ronaldo Cunha Lima que volta ao Senado desta vez para ver o filho ser empossado no cargo para o qual foi designado por mais de um milhão de paraibanos em 2010. O também ex-senador e agora segundo suplente de Cássio, Ivandro Cunha Lima também acompanha a posse a exemplo do primeiro suplente José Gonzaga Sobrinho, o Deca do Atacadão.


Fonte: da redação com blog de Victor Paiva

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. Eu pensei que você ia Cid, ficariaq ao lado de Cássio. Sai daí, deixe pra babar só Alcione. Você é um nojo.

    ResponderExcluir
  2. Cid, o governo da perfeição diz que é honesta, porque ela não é honesta com os contratos de carro particular ? Sou aluno da escola Agenor e o motorista me falou que esta com o tanque quase seco e a prefeita só paga no dia que quer. Isso é honestidade. Isso estou gravando para a campanha. Ela pensa que ninguem vai saber ?

    ResponderExcluir
  3. BRASILIA -DF

    CASSIO MERECEU ESSA VITÓRIA, PUDE VER DE PERTINHO A EMOÇÃO QUE TOMOU CONTA DO PLENÁRIO. UMA DATA HISTÓRICA PARA NOSSA QUERIDA PARAIBA.

    ResponderExcluir