quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Roberto Paulino dá puxão de orelhas em secretários de Fátima em programa de rádio e admite abandono de Canal do Juá


O ex-governador Roberto Paulino não se fez de rogado e puxou orelhas de secretários da Prefeitura de Guarabira, na manhã desta quarta-feira (16), e com direito a socialização de sua insatisfação com os assessores de sua esposa.

Paulino foi o primeiro ouvinte do programa matutino da Rádio Guarabira FM e tratou de chamar a atenção dos secretários de Meio Ambiente e de Infraestrutura e dos subordinados Bastinho e Wellington, por causa do abandono do Canal do Juá.

“Eu faço um apelo a Vladimir, a Antônio Moura, a Wellington e a Bastinho que eles visitem o Canal do Juá, porque realmente eu fui olhar e presenciei que está faltando lâmpada, tem mato e tem lá alguns buracos”, disse Paulino

Na sequencia de sua fala Roberto determinou que os assessores da Prefeitura se reunissem para resolver os problemas existentes. “Eu quero que esses secretários aí se reúnam e vejam uma solução, porque com certeza a Prefeitura e Fátima querem resolver e Fátima não pode ver tudo. Nós temos bons secretários, Vladimir é eficiente, Wellington é eficiente, Antônio Moura é eficiente, então eles tem também que nos ajudar”, cobrou publicamente o marido da prefeita.

Coincidência ou não a visita de Roberto ao Canal do Juá deu-se logo depois de entrevista concedida pelo ex-deputado Zenóbio Toscano, que denunciou o abandono do Canal sendo tomado pelo lixo, sem iluminação suficiente e com muitos buracos no calçamento.

Vamos aguardar para saber se o carão de Roberto vai fazer efeito e se os secretários vão ou não cumprir as ordens do chefe.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Tem nada não douto roberto vamos pedir pra contar os votos que é bem capaz de o senhor ganhar.

    ResponderExcluir