quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jeferson Victor diz que promotor garante que Malaguth não pode montar camarotes na frente dos dele

O músico Jeferson Victor, envolvido na polêmica dos futuros camarotes da Festa da Luz 2012, disse que está tranqüilo e já comercializou alguns. “Já vendi camarotes a dona Vardíria, a Arthur da Polo Motos e outros que estão garantindo espaço. Vamos montar nossa estrutura num local privilegiado, de frente para o palco principal”, falou Victor.

Jeferson antecipou-se e locou o terreno que antes era locado por Malaguth. A empresária Ana Maria de Paulo Tomás é a proprietária do terreno e já se comprometeu com ele.

Quando questionado a respeito da afirmativa de que Malaguth poderia montar seus camarotes em frente aos seus, o músico disse que está procurando os meios legais para não permitir. “Mantive contato com o promotor Alessando Lacerda e ele me garantiu que no passeio público, ou seja, no meio da rua não tem condições de colocar camarotes. O Ministério Público vai reunir os organizadores para assinar um TAC e isso será discutido”, argumentou Jeferson.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Peraí! E Malagrude é o quê? Dono da cidade? Da iniciativa privada? Da festa da Santa? Quem é esse bam, bam, bam? Vá procurar ninho de jumento Malagrude!!!

    ResponderExcluir
  2. A esse respeito minha opinião é a seguinte:já faz um bom tempo que o MAllaguty faz a festa Da Luz e monta os camarotes naquela área;e por que agora o Jefferson tá querendo montar no mesmo lugar que o Mallaguty monta? Isso é insensatez!Não tô aqui defendendo um nem outro mas,usar bom senso é importante,afinal,esse comportamento de Jefferson é ridículo!Não pode ver ninguém produzindo que quer logo dá uma rasteira!!! Que coisa feia.

    ResponderExcluir