sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prefeitura de Mari e SESI oferecem curso do programa Cozinha Brasil


A Prefeitura de Mari, através da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes e em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), estão oferecendo à comunidade mariense o curso do Programa Cozinha Brasil.

As aulas serão realizadas no período de 07 a 10/11, nos turnos manhã e tarde e as pessoas interessadas poderão fazer a inscrição gratuitamente, na Secretaria da Educação do Município, mediante a entrega de xerox dos documentos.

Durante o curso, os alunos irão receber orientações sobre como elaborar uma alimentação nutritiva e de baixo custo, aproveitando melhor os alimentos. Além de ensinar aos participantes o modo de preparo de alimentos de forma inteligente e sem desperdícios, os profissionais do SESI estarão dando orientações sobre a importância dos alimentos e suas funções no organismo.

As aulas acontecerão na Escola Professora Maria Cabral, (ao lado do Ginásio de esportes) no bairro José Américo, na Unidade Móvel do SESI, equipada com cozinha didática e ministradas por uma nutricionista. No final do curso, os alunos receberão um certificado emitido pelo SESI e um livro de receitas elaboradas pelo Programa Cozinha Brasil.

Ascom/Manuel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário