sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Advogado do prefeito e do vice de Mulungu entra com recurso no TRE e não acredita em alternância de poder

O prefeito do município de Mulungu, José Leonel (PSDB) e o vice Ricardo Bandeira (PR), já entraram com recurso nesta quinta-feira (24), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba contra sentença da juíza Thana Michelli Carneiro Rodrigues, 46ª Zona Eleitoral, que cassou os mandatos dos dois.

O prefeito e o vice foram punidos com a cassação de seus mandatos pelas acusações de prática de conduta vedada pelo fato de terem participado de entrevista em programa de rádio, em período proibitivo para quem estava disputando mandato.

O advogado Marcos Souto Maior Filho, constituído pelos investigados, concedeu entrevista ao programa Rádio Notícia, da Constelação FM, e disse que a decisão da juíza foi um equívoco. “Nossos clientes participaram de um programa de rádio, tão somente isso. Acredito que tenha sido um equívoco, mas respeito o entendimento da magistrada e anuncio ao povo de Mulungu e da região que já tomamos as medidas necessárias e tenho plenas convicções que não haverá alternância de poder naquele município”, defendeu Souto Maior.

Também foram cassados os vereadores Joana D’arc Bandeira e Luiz Ribeiro e o ex-vereador Adailton Julião.

Jota Alves

2 comentários:

  1. No patamar em que Mulungu se encontra nos últimos anos fica difícil indicar qualquer opinião a respeito de quem deva assumir as diretrizes do poder público municipal, pois os dois já tiveram oportunidade por dois mandatos de mostrarem o que queriam a frente da Prefeitura e ficou bem claro para toda a população que o intento era comum, não podendo neste momento esclarecer por razões jurídicas, mas ano que vem tem novas eleições e é chegada a hora de mudança, infelizmente o honroso ex-Prefeito Dr. Geraldo Camilo não tem o interesse de voltar a governar o nosso Município, porque ele sim mostrou que queria o bem do povo sem nenhuma distinção, entretanto dessa maneira devemos dá oportunidade a quem ainda não teve de mostrar o que faria no direcionamento do poder público, dando um voto de confiabilidade e expurgando de uma vez por todas esses forasteiros que só querem a satisfação de seus bolsos.

    ResponderExcluir
  2. Fora os cassados,CLOVIS LEAL neles,2012 é sua vez CLOVIS LEAL!!!

    ResponderExcluir