quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quem tiver sem orelhas que atire a primeira pedra

Felizardo
Eu não sabia, mas o noveleiro Cid Cordeiro me contou que na novela Aquele Beijo, da Rede Globo, tem uma personagem de nome Felizardo que é dono de uma empresa de confecções e não alisa o couro dos funcionários. É peça ruim.

Troço
Me contou ainda Cid que o tal de Felizardo tem uma mulher que é ruim de correr água. Na novela ela dá grito em gente e só quer ser a azeitona da empada. Pense num troço.

Orelha vermelha I
O secretário de Infraestrutura de Guarabira, Antônio Moura, já não andava de bem com Roberto Paulino. Agora que o marido da prefeita achou de puxar a orelha de Moura ao vivo e no rádio, pra todo mundo ficar sabendo, a relação azedou de vez. Só falta agora RP demitir o secretário no ar.

Orelha vermelha II
Os moradores do sítio Caboclo pedem a Roberto Paulino que faça uma visita à passagem molhada da comunidade. Tem um buraco no meio que cabe um jumento atravessado. Quem sabe ele vendo não puxa orelha do secretário para resolver o problema.

Pula-pula
A notícia que corre à boca miúda é que uma figura graduada do grupo Paulino que mora no bairro do Cordeiro está se balançando pra pular do barco.

Stand by
O aniversário de Guarabira está se aproximando e até agora a Prefeitura não disse se vai ou não comemorar a data. Será que vem alguma surpresa por aí?

Jota Alves

4 comentários:

  1. Jota Alves é incrível, um babão nato, pior do que Antônio Moura é vc, q leva cada lição de moral do teu patrão pelas suas asneiras. Se manca rapaz e volta pra tua Marí fazer ponto por lá!

    ResponderExcluir
  2. j.alves e cid cordeiro tomem vergonha r parem de falar da prefeita seus nojentos

    ResponderExcluir
  3. Realmente meus caros anônimos, J.Alves e Cid Cordeiro deveriam pará de falar, afinal de contas, Ela (Fátima Não-faz-nada Paulino) nunca fez nada mesmo, então vocês tem razão, não existe nada para falar.

    ResponderExcluir
  4. Jota, ainda falta colocar ai a raiva que o suplente de vereador Alcides Camilo, está do ex. governador Roberto Paulino. Pelo que sabe nos bastidores, Roberto cortou os acesso que Alcides tinha no governo. Não chame para os mesmos lugar os dois. Roberto não gostou de saber das lideranças que fazem parte do PP de Guarabira. E perguntou a Alcides Camilo se ele vai rompe com o governo, e Alcides ficou calado.....

    ResponderExcluir