terça-feira, 8 de novembro de 2011

O dia chegou: Paraíba parou para assistir posse de Cássio no Senado

Não era dia de jogo da seleção brasileira em Copa de Mundo. Era o dia mais esperado por todos os paraibanos que depositaram nas urnas, nas eleições de 2010, os seus votos em Cássio Cunha Lima para ocupar uma cadeira no Senado e assim, pela vontade soberana do povo, representar a Paraíba.

Diante da TV, olhos vidrados, ouvidos atentos e corações batendo em ritmo acelerado, a Paraíba parou!


Cássio fez o que todos fizeram. Porém, ele teve que passar por uma longa e exaustiva espera: o juramento.


Visivelmente emocionado, Cássio ocupou a tribuna do Senado e falou de improviso para milhões de paraibanos, agradeceu e contou um pouco da sua história política até os dias de hoje. Imensamente aplaudido!


Aparteado pelo senador mineiro, Aécio Neves, ouviu: “Nenhum homem público sofreu tanto como vossa excelência nesses últimos anos”.


Ao terminar o seu discurso, Cássio reverenciou o pai Ronaldo, mostrando para todos o orgulho de ser filho do poeta.

Cid Cordeiro

7 comentários:

  1. NÃO TOLERO CORRUPÇÃO9 de novembro de 2011 às 01:10

    Esses políticos paraibanos me dão nojo, se o Brasil fosse um país sério pessoas do tipo desse Cássio Cunha Lima, Zé Maranhão, Wilson Santiago, Cícero Lucena, Manuel Júnior e outros corruptos não ganhavam nem para síndico.

    ResponderExcluir
  2. CID BABÃO PENSEI QUE TÚ IA JUNTO COM A VEREADORA BABONA DO PSDB QUE ENCHE A BOCA RA DIER QUE É PRESIDENTE DO PARTIDO MAS ELA NÃO PERDE POR ESPERA A SURPRESA QUE TEM PRA ELA E TÚ BABÃO QUERO VER SE VAI NOTICIAR NA RADIO DOS BABÕES OQUE VAI VIM PA ESSA BABONA DE PREFEITA.

    ResponderExcluir
  3. Tão muito preoculpado com maria de zé roberto só porque ela trabalha pelo povo e incomoda os desocupados que fica só fazendo fofoca e falando o que não sabe deixem a vereadora trabalhar e façam o mesmo cid é babão porque esta do lado de uma mulher de raspeito eque trabalha pelo povo se fosse do lado dos desocupados não era nada disso.

    ResponderExcluir
  4. Falou o BABÃO ou BABONA de plantão.

    ResponderExcluir
  5. a paraiba mostrou o carinho que tem por Cássio..não é atoa que foi mais de 1 milhão de votos....voto nele quantas vezes ele for candidato....

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos, ja mais iremos esquecer de que foi mais de um milhao de votos. Porque tanta inveja desse homem? Ele merece. BOA SORTE CASSIO COISA LINDA.

    ResponderExcluir
  7. maria de ze roberto esta exatamente do lado da mulher e deacordpo com o fechamento do ensino noturno de alagoinha, eita veriadora tampa, so ver os filhos dela, sabe disso mas naõ fala nada, onde fica os filho dos agricutor?

    ResponderExcluir