quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Luiz Couto é o deputado federal mais presente na Câmara

Deputado Federal Luiz Couto, em Alagoinha, visitando obras com a prefeita Alcione Beltrão e o vereadores Zé Ronaldo, Kito, Maria de Zé Roberto e a vereadora do PT, Maria de Jesus.

O petista Luiz Couto fez o caminho inverso de seus colegas e foi o deputado federal da Paraíba que mais compareceu às sessões realizadas no plenário da Câmara.

Couto este presente em 168 das 172 sessões que deveria participar. As quatro vezes em que esteve ausente o petista apresentou justificativas. Os dados são do site Excelências.org.br


Postado por Cid Cordeiro

5 comentários:

  1. E o reservatório do SAAE, quando será concluido? O nobre deputado visitou-o? Lamento, mas,o reservatório é de suma importância para nós alagoinhenses,que nos submetemos ao racionamento de água todos os dias. A obra do reservatório está parada há bastante tempo, estão quietos mais em breve Alagoinha saberá o motivo da paralização.

    ResponderExcluir
  2. cid deixa de ser babão só porque trabalha na eprovida acha que só a vereadora tem deputado os outros também tem voce disse que a vereadora não arrumou a casa voce mentiu ela arrumou a casa agora porque e vereadora ela tem um filho trabalhando no estado e voce disse que ela nao tinha ninguem da familia empregado no estado voce disse que ela nao tem carro e ela comprou um carro so agora porque e vereadora tem o outro filho bem empregado por causa da prefeita ela tem uma gratificaçao de 200 reais no contra cheque e tem mais coisa nao sei se voce fez critica a vereadora agora publique porque quando fala dos outros voce coloca vou pagar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. cid cordeiro voce é o cara. admiramos vocxe pela coragem e sinceridade no programa.voce defende todos os vereadores e talvez pague muito caro por isso. mas votarei em voce sempre.

    ResponderExcluir
  4. cid babão de alcione, zenóbio e maria de jesus.tu ta recebendo quanto de toco para elogiar a maria de jesus. vai falar não é.breve vou ligar pra radio e dizer quanto maria te paga seu troço do paraguai

    ResponderExcluir
  5. cid quando falar lembra dos beneficios desta vereadora porque ficou feio quando você dizia e ainda ela confirmava por favor cid ou voce quiz criticar a vereadora maria de jesua eu entendi assim isso tem cara de quem gosta de bota lemha na fogueira e voce fez parabéns pela sua burrice de querer prejudicar uma amiga como tú diz, será que ela não tem assessoria de luiz couto.

    ResponderExcluir