segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Zenóbio: “Eu não acredito que Guarabira eleja alguém que esteja ao lado desta prefeita”

O radialista Célio Alves trouxe ao seu programa “Fique Por Dentro”, no último sábado, o ex-deputado e hoje presidente da PBGás Zenóbio Toscano, para uma entrevista que monopolizou a audiência da Rádio Constelação.
A população de Guarabira ouviu atentamente o importante relato da grande contribuição que a cidade recebeu quando Zenóbio era prefeito, deputado e secretário de estado.
Zenóbio provou que os poucos benefícios recebidos pela cidade chegaram através do Governo Federal e dos grupos empresariais com seus investimentos.Nada, absolutamente nada de importante foi feito com recursos próprios.
Segundo ele a administração municipal está no “fundo do poço” e desafiou que façam uma pesquisa para avaliação da administração para saber se a prefeita conseguiria sua reeleição. “Quem estiver do lado dela não conseguirá se eleger”, afirmou.
Falou sobre o caos no trânsito, o giradouro oval, a situação precária dos mercados públicos, a saúde que é gestão plena – a pediatria é competência do município, escolas abandonadas e sem merenda de qualidade,etc.

Mas ainda deixou pairando a grande dúvida: Ele será o candidato a prefeito da Oposição?


O radialista Célio Alves terá o privilégio de saber em breve no seu programa!


Cid Cordeiro

5 comentários:

  1. So Zenobio dara um jeito em Gba.

    ResponderExcluir
  2. o deputado zenóbio tem conhecimento do que guarabira precisa, guarabira precisa de sua volta para voltar a crescer de verdade

    ResponderExcluir
  3. com zenóbio na prefeitura as funcionárias terão tranquilidade para trabalhar em paz e com respeito

    ResponderExcluir
  4. Pedro Calixto - Lagoa de Dentro15 de novembro de 2011 às 08:08

    Coitado do povo de Guarabira, dominada politicamente por dois grupinhos políticos que são os responsáveis pelo atraso dessa cidade, e ainda ter que aguentar esses bandos de radialistas puxa-sacos das rádios Rural, Constelação, Guarabira FM e Cultura.

    ResponderExcluir
  5. Um político de verdade se conhece pela sua capacidade administrativa. O casal Toscano (Zenóbio e Léa) já provaram essa capacidade nas suas administrações, tanto no executivo (com recursos próprios) quanto no legislativo (batalhando junto ao governo do estado) trazendo obras para nossa cidade. No entanto, o casal Paulino, não consegue administrar nem mesmo as suas empresas, que só funcionam na sua plenitude (misteriosamente) quando estão dentro do estado ou prefeitura, quando não, as empresas beiram a falência. O conselho que eu dou a Zenóbio e Léa, é que coloque em um informativo todos os seus trabalhos (no executivo e legislativo), para as pessoas que nasceram à época de suas administrações (eram crianças), saibam valorizar e comparar os seus trabalhos frente aos adversários e fazer uma escolha acertada.

    ResponderExcluir