terça-feira, 22 de novembro de 2011

A dupla Louro Santos e Victor Santos é atração no próximo sábado em Pilõezinhos


A Prefeitura de Pilõezinhos através do prefeito Júnior Mendes, comunica que no próximo dia 26/11/2011 a nossa cidade receberá uma das melhores bandas de forró do Brasil. Louro Santos e Victor Santos já gravaram seus nomes na poesia da música brasileira depois de se apresentarem na Rede Record, Rede Globo e de serem reconhecidos graças a uma enorme lista de sucessos.

Pai e filho embalam os corações em todo o país com música de qualidade e possuem hoje uma das mais equipadas e modernas estruturas para shows de todo meio forrozeiro.

O dia 26 desde mês foi marcado pelo prefeito Júnior Mendes e equipe para inaugurar a Praça Mª Verônica Cavalcanti de Sousa, que possui a imagem de Nossa Srª das Graças e um moderno equipamento para ginástica que ficam a disposição do público, além da apresentação oficial da Banda Marcial Antônio Dantas e a Central de Velórios. Outros benefícios são cartão Bolsa do Povo, novos veículos adquiridos, pavimentação de ruas, reforma de praças, prédio do Cras, entre outras conquistas que a população hoje desfruta.

Ascom

2 comentários: