quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Câmara: pane no sistema de ar e troca de farpas entre aliados esquentam clima


Na tarde desta quinta feira (17), esquentou o clima na Câmara Municipal de Guarabira o vereador Lula das Molas falou disse que se surpreendeu com o discurso do vereador Gerson do Gesso que só usou a tribuna na sessão anterior para falar mal do governo, e que hoje, falou tão bem do governo que acha que está acontecendo alguma coisa.

“Eu quero saber o que foi que aconteceu com ele que mudou o discurso da água pro vinho, com certeza algo aconteceu,’’ disse o parlamentar.

Por outro lado Gerson do Gesso fez o chamado fogo amigo. Houve uma pane nos microfones e no som da casa e o vereador atacou o colega de bancada (situação) o vereador Chico Mala disse: “nessa casa nada funciona desde que o presidente Chico Mala decidiu ir para Cuitegi”, atacou Gerson.

Com a palavra o vereador Chico Mala respondeu: “houve uma queda de energia e eu não trabalho na Energisa, quem trabalha na Energisa e o vereador Beto Meireles” e completou que o vereador retirou-se da sessão sem comunicar a mesa.

O vereador Beto Meireles disse que “é inacreditável que o primeiro ministro da Prefeita (Roberto Paulino) usou a própria rádio para fazer um apelo ao secretário de meio ambiente (Vladmir Petkovic) que fosse feita uma limpeza no canal do Juá, que isso mostra o descaso da Prefeitura Municipal de Guarabira que a prefeita da cidade está com surdez induzida,’’ falou o vereador.

Portal Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário