terça-feira, 22 de novembro de 2011

SOLENIDADE MILITAR COMEMORA OS 20 ANOS DOS BOMBEIRO EM GUARABIRA






Nesta segunda-feira (21), foi realizada a solenidade militar que comemorou os 20 anos de existência do Corpo de Bombeiros na região do Brejo paraibano.

A solenidade contou com a presença de autoridades como o Secretário Executivo da Segurança Pública e da Defesa Social da Paraíba, Raimundo José Silvany, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro de Barros, o Comandante do 3° Batalhão de Bombeiro, major Jousilene de Sales Tavares, a deputada estadual Léa Toscano, o Presidente da PBGÁS, Zenóbio Toscano, o Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, o ten. cel. Ysmar Mota, a gestora da SENASP, Maria José de Souza Borges, entre outras autoridades.

As autoridades presentes realizaram a entrega dos certificados aos participantes dos projetos: Bombeiro na escola, Bombeiros e inclusão digital, inclusão digital nos quartéis e inglês para turista, além de realizar a entrega dos alimentos da caminhada do fogo as entidades carentes da cidade de Guarabira.

Na ocasião foram homenageadas com o diploma Amigo do Bombeiro Léa e Zenóbio Toscano, compartes da implantação do Corpo de Bombeiros em Guarabira, Maria José de Souza Borges e o tem. Cel. Ysmar Mota Soares. Receberam ainda a placa de pleito de gratidão por todo serviço prestado no Corpo de Bombeiros ao longo dos trinta anos, os reformados 2° SGT Gonçalves e o 3° SGT Belarmino.

Para o comandante do Corpo de Bombeiros da Paraíba, coronel Jair Carneiro de Barros, essa comemoração é importante para a atividade de bombeiro. "Especialmente para reafirmar a pareceria entre Bombeiros e sociedade”, destacou.

A major Jousilene, agradeceu a DEUS, aos militares do 3° Batalhão de Bombeiro e a população do brejo paraibano o apoio recebido durante todo este ano de 2011. “É importante que o Corpo de Bombeiros continue afirmando seu papel social e atendendo diariamente com excelência, toda a comunidade”.

Assessoria de Imprensa/3°BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário