terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jeferson Victor deu “o pulo do gato” e locou terreno para montar camarotes na Festa da Luz; Malaguth não gostou e promete confusão


O empresário Armando Malaguth, dono da empresa 1001 Idéias, eterna vencedora das licitações para promoção da Festa da Luz de Guarabira, está em rota de colisão com o músico e neo-empresário Jeferson Victor. A motivação é o espaço para montagem dos camarotes na festa, que todos os anos da administração atual Malaguth utiliza.

Jeferson antecipou-se e locou o terreno que antes era locado por Malaguth. A empresária Ana Maria de Paulo Tomás é a proprietária do terreno e já se comprometeu com Victor e tudo indica que não tem mais volta.

Nesta terça-feira (22), Malaguth concedeu uma entrevista a Jaceline Martins, do Portal Mídia, e disse que não abre mão de montar seus camarotes no mesmo lugar, nem que seja na frente dos camarotes de Jeferson. O irmão do ex-vereador George Victor chegou a ser chamado de desleal, na entrevista.

Pelo visto Malaguth vai ter que apelar para Roberto Paulino tentar convencer a Ana Maria trocar de inquilino do terreno. A missão não é das mais fáceis, já que Ana não “morre de amores” por Paulino. Afinal, aquele episódio do terreno próximo ao Shopping Cidade Luz ainda não acabou.

Jota Alves

4 comentários:

  1. O Terreno é dela e ela pode alugar, vender, emprestar, usar gozar e fazer o que quiser com o imóvel. Além do mais ela já assinou um contrato com Victor. Chora Malagrude!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mande Malguty, instalar os seus camarotes no terreno que ele ganhou de Roberto Paulino,na frente do shopping. Muito bem Dona Ana, pagou sua divida com Roberto Paulino, com a mesma moeda que ele lhe deve. Terreno

    ResponderExcluir
  3. É tudo farinha do mesmo saco!!!!!!!! Cobra engolindo cobra se merecem.

    ResponderExcluir
  4. MalaguTy.....Depois de vc nunca mais eu fui o mesmooooo... kkkkkkkkk!!!!!!1

    ResponderExcluir