domingo, 6 de novembro de 2011

Senador Cássio: “Na 3ª feira inicia-se uma nova etapa”


cassiocl Cássio Cunha Lima informa no Twitter:

Daqui a pouco sigo para BSB, cônscio das minhas responsabilidades e deveres com a PB e com o Brasil. Na 3ª feira inicia-se uma nova etapa.

Uma agência de turismo de João Pessoa está organizando a ida a Brasília na próxima terça-feira, 8, para que os paraibanos possam acompanhar a posse do senador diplomado Cássio Cunha Lima (PSDB).

Um "pacote" com passagem aérea de ida e volta, mais o transporte na capital federal está sendo oferecido pela Classic Turismo por R$ 680,00.

Cid Cordeiro

5 comentários:

  1. CID A VEREADORA DO PSDB TAMBÉM VAI OU JÁ AMARELOU,PORQUE TEM COMENTÁRIOS NA CIDADE QUE ESTÃO DE OLHO NELA PRA 2012 fiquem de olho nesta traira vocês sabem porque falo isso .

    ResponderExcluir
  2. O CAÇADOR DE CORRUPTOS6 de novembro de 2011 às 17:03

    Bando de babacas ignorantes, o cara rouba o nosso dinheiro e ainda tem gente gasta R$680,00 para ir ver ele tomar posse. Também pudera, graças a esse corrupto muita gente mama nas tetas do estado.

    ResponderExcluir
  3. O quê Guarabira viu hoje foi um pré candidado caminhando sozinho. Cadê o povo do vermelhão, não tinha um só para caminhar junto com JR. Nem vereador, suplente de vereador, deputado estadual, suplete de deputado federal, prefeita. Cadê esse povo que diz que vai caminhar juntos.

    ResponderExcluir
  4. Pra esse povo que nao gosta de CASSIO; INVEJA E PECADO. Ele e o CARA e ponto final.

    ResponderExcluir
  5. Só atira pedra em arvore que da fruto por isso é que maria é alvo destas criticas ralmente cid estão de olho na vereadora porque os que não fazem nada pelo povo fica de olho naqueles que fazem e é assim que tem feito maria de zé roberto gostaria de dizer que a vereadora amarelou com cássio porque agora a história é outra agora é cássio e a vereadora que é presidente do PSDB de alagoinha ELA NÃO VAI PORQUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE IR MAS QUEM SABE UM DIA,MARIA NÃO LIGUE COM ISSO PORQUE VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA ALAGOINHA JUNTO COM UMA PREFEITA QUE GOSTA DE TRABALHAR.

    ResponderExcluir