sábado, 19 de novembro de 2011

Puxão de orelhas surtiu efeito?

Comandante de um poderoso esquema político, em Guarabira, o ex-governador Roberto Paulino está vendo as rédeas correrem das mãos quanto mais se aproximam as eleições de 2012. Descrentes em relação ao resultado da disputa em que, muito provavelmente, terão o ex-deputado Zenóbio Toscano pela frente, os aliados de Paulino sinalizam ter perdido o gosto pelo resto de mandato que sobra à prefeita Fátima e fazem pouco caso de suas ordens.

Exemplo claro ocorreu numa entrevista que Roberto Paulino concedeu à emissora de rádio da família. O marido da prefeita apelou a auxiliares dela, nominando-os, para que agissem, advertindo-os de que Fátima não teria como dar conta de tudo sozinha. Ele reconheceu o abandono de uma das tantas áreas da cidade nessa situação, o canal do Juá, entregue ao mato, aos buracos e à escuridão, conforme sua sinceridade tardia.

De repente, com a força do rádio, eles atendem ao clamor do debilitado líder.

Blog do Célio Alves
Postado por Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Essa familia Paulino não querem mais saber de Guarabira. Fiquei sabendo que todos compraram chalé em condomínio na cidade de Bananeiras.(Dep. Ranieri Paulino, Empresário Diogenes Paulino e a prefeita Fátima Paulino) Meu pai é feirante e já avistou Roberto Paulino comprando frutas na feira livre da cidade de Bananeiras. Isso já o reflexo que eles estão contando os dias para se livra de Guarabira. E A frase que eu desejo é Vai dom Deus e nunca mais venham aqui...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro anônimo, você estar enganado. Eles até podem ir, mas, por apenas quatro anos. Saiba de uma coisa, Eles não sabem administrar as suas empresas e com isso precisam da política para sobreviver. A família Paulino é numerosa e precisa de uma fonte que não esgota e essa fonte é a política, entendeu?

    ResponderExcluir