quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ricardo vem a Guarabira no aniversário da cidade e inaugura UPA


O governador Ricardo Coutinho confirmou sua presença em Guarabira no próximo sábado (26), aniversário da cidade, oportunidade em que estará inaugurando (agora sim, inaugurando) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A assessoria informou que Ricardo às 9h participa da posse da equipe do Conselho do Orçamento Democrático, no Colégio Professor José Soares de Carvalho (Colégio Estadual); às 10:30h ocorrerá a enfim inauguração da UPA; logo após por volta do meio dia o governado concederá entrevista ao programa Fique por Dentro com Célio Alves, na Rádio Constelação FM, e em seguida entregará a os novos equipamentos da Clínica Médica do Hospital Regional de Guarabira.

Como anunciado pela deputada Léa Toscano, pelo ex-deputado Zenóbio Toscano e confirmado por Ricardo e pelo secretário de Saúde Waldson Sousa a cidade estará recebendo de presente a UPA, inaugurada no final do ano passado pela prefeita Fátima, mas que infelizmente não funcionou.

Jota Alves

8 comentários:

  1. É, que venha o ditador para que a região possa mostrar o que ele merece.UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  2. Fazer o quê? Ora, se na administração do estado ele não faz nada a não ser o palanque armado, vem para Guarabira prometer novamente para não fazer. Vai pra lá, mofado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Guarabira ganha muito pouco em relação as cidades do Sertão..sousa, cajazeiras, patos

    ResponderExcluir
  4. São serviços de grande importância, a UPA funcionando será bom para todos e a CM do Hospital tava precisando de reforma há pelo menos 10 anos.

    ResponderExcluir
  5. Guarabira no dia do seu aniversário, é presenteada, com inauguração, da UPA, que irá beneficiar todo o Brejo Paraibano, dese já agradecemos ao Governador Ricardo Coutinho, pelo grande presente.

    ResponderExcluir
  6. Na entrevista Ricardo disse que se tomar conhecimento do inchaço da máquina e de Funcionáriso Fantasmas irá tomar providências, será que ele tem conhecimento do Regional é só oq tem!

    ResponderExcluir
  7. se ricardo morasse no brejo quem sabe nos seriamos conteplado ..fico triste com a spromessas de ricardo .por exemplo .a estrada de mulungu a alagoinha vcs caros blogueiros vao ver quando ele va da pronta esta estrada ,,e sobre a adutora d e araçagir é outra enganaçao ..nao é so ricardo sao todos que passaram pela paraiba ..volta pra prefeitura de joao pessoa ricardo la é seu lugar ..cassio vem ai te cuida tu e agra

    ResponderExcluir
  8. Sou Téc de Enfermagem do Regional, tem gente que reclama de "Barriga Cheia" RC pelo menos está mostrando boa vontade, ou seja botando a UPA pra funcionar, basta agora o Hospital organizar a Classificação de Risco e parar de ser usado como PSF e só atender os casos de Urgência/Emergência-Clínica e Cirurgica, Internamentos e Gestantes. Os outros casos só após passar por criteriosa avaliação da Triagem.

    ResponderExcluir