sábado, 5 de novembro de 2011

Diretor da Rádio Comunitária de Araçagi tenta esfaquear Marto de Cota dentro de estúdio de rádio



Por volta das 12:00h deste sábado (05), o diretor presidente da Rádio Comunitária Marmaraú FM, da cidade de Araçagi, Beto Tavares, tentou esfaquear o apresentador do Programa “A Voz de Araçagi”, Marto de Cota, quando o mesmo apresentava o programa nos estúdios da Rádio Constelação FM de Guarabira.
O programa radiofônico é dirigido pelo ex-prefeito de Araçagi, Cizenando Chaves e é apresentado por Marto de Cota.

Marto de Cota fazia algumas críticas a Beto Tavares quando, já perto do final do programa, quando de repente, o presidente da rádio comunitária adentrou os estúdios da emissora e partiu para cima do apresentador. Beto estava armado com uma faca peixeira e após trocar socos e pontapés com Marto ele sacou a arma. Ele foi contido por espectadores que estavam acompanhando o programa ao vivo, dentro do estúdio, que conseguiram tomar a faca.

Beto foi retirado da rádio, por um amigo e os integrante do programa seguiram para a delegacia para prestar queixa.

Há algum tempo Marto de Cota e Beto Tavares, vêm se desentendendo por causa de denúncias feitas contra a emissora comunitária. Segundo Marto de Cota, a rádio estaria fazendo contratos irregulares e cobrando valores exorbitantes ao comércio local para anunciar na rádio.Inconformado, Beto teria perdido o controle e partido para a agressão.

Fonte: Portal Mídia

2 comentários: