domingo, 28 de agosto de 2011

Prefeita Alcione foi entrevistada por Célio Alves no “Fique por Dentro” na Rádio Constelação


O vereador Zé Ronaldo, Célio Alves, a vereadora Maria de Zé Roberto, a prefeita Alcione ao lado do vice-prefeito Alírio que prestigiou a entrevista

A prefeita de Alagoinha participou no último sábado (27) de uma concorrida entrevista no programa Fique por Dentro, que é comandado pelo radialista Célio Alves, onde pode fazer um relato do seu governo.

Alcione recebeu a intervenção de vários ouvintes que confirmavam o seu ótimo desempenho na prefeitura de Alagoinha durante os questionamentos de Célio.

Sobre as adesões que recebeu disse que a Oposição entra em contradição quando afirma que pessoas foram compradas. Como isso é possível se me chamam de “amarrada”?

Célio questionou: Como uma prefeita tão bem avaliada na região não consegue ter maioria na Câmara?

De modo direto ela disse considerar a Oposição raivosa e talvez por não ser uma política nata e garantir que não compraria vereadores para apoiá-la e, sim gostaria que eles também viessem pelo reconhecimento de um trabalho como tem acontecido com pessoas que não votaram nela, dificulte o apoio deles ao nosso governo.

Relatou as diversas obras realizadas em sua gestão e as que estão e serão feitas neste no seu governo: calçamento de seis ruas no Conjunto Nova Alagoinha, ampliação e reforma da Garagem Municipal, ampliação das escolas,dos postos de saúde, da creche, construção de 40 casas, arquibancadas do estadio Moura Filho, etc...

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Prefeita sobre comprar eleitores que votaram contra a senhora não é com dinheiro e sim dando secretaria, e visando o estado no próximo ano, mais para os seus eleitores não tem vaga, mais para os que estão vindo tem, vamos somar por mérito e não continuar no mesmo, conheço pessoas que votaram contra a senhora e seu governador e conseguiram emprego, não é fácil aceitar isso, não sou só eu que pensa assim.

    ResponderExcluir