quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Prefeito de Mari recebe homenagem da Academia Combat pelo apoio dado ao esporte no município


No último domingo (21) o prefeito Antônio Gomes foi homenageado pela Academia Combat de Artes Marciais, pelo apoio dado ao desenvolvimento da prática esportiva do Taekwondo e Kickboxing, na cidade de Mari.

A homenagem foi entregue durante a abertura do II Paraíba Open de Kickboxing, promovido pela Academia, sob a organização do Professor Sivaldo e que contou com a participação de mais de 150 atletas dos Municípios de Mari, João Pessoa e Alagoa Grande.

Na ocasião, o Prefeito Antônio Gomes elogiou o trabalho desenvolvido pelo Prof. Sivaldo, lembrando que a prática do esporte tem contribuído para manter os jovens longe das drogas e estimulando o surgimento de futuros campeões.

Para o professor Sivaldo, o apoio recebido da Administração Municipal tem sido importante para que os atletas da Academia Combat possam participar das competições e trazer bons resultados para o Município. “Recentemente estivemos em São Paulo (SP), participando do Brazilian Festival e conseguimos resultados extremamente positivos”, disse Sivaldo. Tivemos medalhistas de prata e bronze num evento internacional e o apoio do Prefeito Antônio Gomes vem gerando boas expectativas em nossos alunos, finalizou.

A abertura do II Paraiba Open de Kickboxing contou ainda com as presenças e performances do Prof. Pereira (boxe) e do Campeão brasileiro de Fitness, Edriano de Souza e do Campeão Sulamericano de MMA, Lincol Alves.

O Diretor de Cultura e Esportes, Manuel Batista e o Chefe da Divisão de Esportes do Município, Martinho Caetano, também receberam certificado de agradecimento, pela contribuição dada em prol das artes marciais.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário