quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Descaso: vereador Beto Meireles denuncia abandono do Estádio Cordeirão, em Guarabira





Diante de uma série de denúncias feitas pelo vereador Beto Meireles, um dos maiores descasos que ele pôde constatar da atual administração com relação ao mau uso do dinheiro público é o verdadeiro abandono de um dos símbolos dos desportistas guarabirenses, o Estádio Municipal Leoildo Tomaz – O Cordeirão.

O vereador Beto Meireles esteve visitando as instalações do Cordeirão e ficou estarrecido com o que encontrou. As portas de acesso ao estádio arrombadas, os alambrados e o gramado parcialmente destruídos, parte da instalação elétrica do ambiente comprometida, portas arrombadas e os vestiários, todos sujos, com suas portas e instalações elétrica e hidráulica roubadas por vândalos, que também estão se utilizando do espaço para consumir drogas, segundo depoimento de moradores do bairro.

Para o parlamentar “é um desrespeito aos cidadãos que pagam seus impostos. É completamente inaceitável o que a prefeita Fátima está fazendo com os desportistas que utilizam o estádio Cordeirão para a prática esportiva. O pior é que ela paga mensalmente uma pessoa para administrar o local e mesmo assim o abandono é total”, lamentou.

O vereador estará apresentando na sessão desta quinta – feira (18/08) requerimento cobrando explicações à prefeita sobre a situação de abandono do local, exigindo ainda que ela recupere o mais rápido possível as instalações do estádio, colocando efetivamente uma pessoa para dirigir a unidade esportiva.

Da Assessoria

Um comentário:

  1. Esperamos que: com esse denucia A Prefeita de Guarabira não feiche o campo e acabe com a felicidades de Crianças, Jovens, Adultos e Veteranos do bairro do Cordeiro e outros bairros guarabirense que jogam e se diverte no campo... só falta cuidado...

    ResponderExcluir