domingo, 28 de agosto de 2011

Pilões: Vereador Edilson Mendes vai lutar pela vaga de vice-prefeito na chapa da Oposição


Que o vereador Edilson Mendes (PR), que durante um ano e sete meses esteve pari e passu – expressão latina de significado “em igual passo” com o prefeito e que agora está rompido com Coca não é novidade pra ninguém. E são vários os motivos que afastaram o edil do alcaide e o principal seria o pedido de seus eleitores para voltar à Oposição e que ao continuar com o prefeito perderia seus apoios.

Ao voltar para as bases oposicionistas, o vereador Edilson não vem poupando as críticas à administração do prefeito Coca e tem sido uma voz forte na Câmara.

Segundo ele, a Oposição conta com dois bons nomes para disputar a prefeitura em 2012: o ex-prefeito Iremar Flor, Adriana e que seu nome está também colocado para formar a chapa como vice-prefeito.

Para finalizar ele acredita que o vereador Crisanto não ficará muito tempo ainda no grupo da Situação.

Por quê?

“O tempo dirá”, encerrou Edilson Mendes.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. O VEREADOR EDILSON PRECISAVA TOMAR ESSA DECISÃO,POIS, É ATUANTE COM CERTEZA SERÁ NOVAMENTE A VOZ DO POVO DE PILOES NA CAMARA E NA IMPRENSA, DENUCIANDO AS INRREGULARIDADES COMETIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO PILÕES PARA TUDO ,TUDO MENOS O PATRIMONIO DO PREFEITO QUE NAO PARA DE CRESCER.

    ResponderExcluir
  2. Edilson é o maior pilantra da política pilonense: jogador de baralho inveterado, usa a câmara para conseguir contra-cheques falsos em nome de aliados, e com isso, levantar empréstimos na rede bancária. Da próxima vez perguntem ao Vereador o motivo da doença do senhor Braz?

    ResponderExcluir