segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Gravação da novela ‘Aquele Beijo’ começa nesta segunda em Cabaceiras


Os atores Diogo Vilela e Bia Nunes, e demais integrantes da equipe técnica da Rede Globo de Televisão, desembarcam em Campina Grande neste domingo (28). O grupo segue no mesmo dia para a cidade de Cabaceiras (distante 180 km da capital João Pessoa) para iniciar, na segunda-feira (29), as gravações das cenas da novela ‘Aquele Beijo’, próxima atração do horário das sete da noite na emissora carioca.

As cenas serão gravadas no Lajedo do Pai Mateus e no Distrito de Ribeira de Cabaceiras. Desde o último dia 23 deste mês, uma equipe precursora de nove técnicos da emissora está em Cabaceiras, para acompanhar a construção de um casebre típico da região, que vai fazer parte do cenário. De acordo com o cronograma da equipe de produção da TV Globo, a equipe e os atores ficam na região de Cabaceiras até o dia 31 (próxima quarta-feira).

Na capital – Entre primeiro e cinco de setembro, o ‘set’ de gravação da novela vai ficar em João Pessoa. Nestes dias, as locações escolhidas são a rodoviária, o aeroporto, o Centro Histórico, as praias urbanas e a Estação Cabo Branco.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a gravação dessas cenas em João Pessoa e Cabaceiras vai gerar uma série de ações positivas para a economia das duas cidades. Ela explica, por exemplo, que todo o material cenográfico que vai ser utilizado nas cenas está sendo adquirido nos mercados das cidades; o pessoal de apoio e segurança também é da região. “Cerca de oitenta homens vão fazer a segurança dos atores e da equipe, todos trabalhadores daqui. Sem falar nas participações dos atores Marcélia Cartaxo e Cristovam Tadeu, que foram contratados pela produção da novela”, comemorou.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário