segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Alagoinha: 1° Torneio de Futebol do Dia dos Pais movimenta a cidade











A prefeitura de Alagoinha e a secretaria da educação através da coordenadoria de esportes realizaram neste domingo (21) um grande torneio de futebol com pais dos alunos da rede municipal de ensino em comemoração ao Dia dos Pais no Estádio Moura Filho.
O torneio contou com a participação de 12 equipes, que jogaram das 8h às 12h, no regime de mata-mata.

A grande campeã foi a equipe da Escola Carlos Martins numa final eletrizante contra a Escola Ricardo Beltrão do Assentamento Bonfim e a terceira colocada foi a Escola José Barbosa de Lucena. Houve sorteios de telefones celulares, aparelhos de rádio e bolas de futebol.

Na entrega dos troféus, a prefeita Alcione destacou a importância da integração da família e “os pais que trabalham toda semana, hoje tiveram uma festa especial com seus filhos vibrando,torcendo pelo pai amigo e herói de todos os dias”.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Cid Cordeiro.A nossa prefeita Alcione Beltrao estava abalando jogando futebol. Pense nunha prefeita inteligente,alem de administrar maravilhosamente bem,joga um bolao. Parabens Alcione voce veio para reconstruir nossa cidade.Que Deus a abencoe grandemente.

    ResponderExcluir