terça-feira, 16 de agosto de 2011

Três projetos de lei da deputada Léa Toscano serão apreciados na CCJ


A sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJ, que será realizada nesta quarta, 17.08, prevista para iniciar às 8:30 h, terá três projetos de lei com autoria da deputada Léa Toscano para apreciação.

Um dos projetos é o de nº 340/2011 que denomina de” Dinamérico Wanderley de Souza” o Centro de Oncologia da Cidade de Patos – PB e dá outras providências. Outro projeto, com o n°349/2011, é o que dispõe sobre a inserção no calendário anual de eventos do Estado da Paraíba a “Mostra de Inclusão Social de Pessoas com Deficiência”, a ser promovido com o apoio da FUNAD – Fundação Centro Integrado de Apoio a Pessoa com Deficiência.

O terceiro é o projeto nº 348/2011 que discursa sobre a implantação ao longo das rodovias estaduais de sinalização indicativa de atrativos e equipamentos turísticos, bem como de infraestrutura de apoio ao turista, destinada à orientação de seus usuários quanto aos locais de interesse turístico e dá outras providências.

Após votação das matérias pela comissão a deputada pretende dar continuidade aos projetos de lei e formular outros que beneficiem a população da Paraíba.

Ascom

Um comentário:

  1. PORQUE NÃO PUBLICARAM O MEU COMENTARIO SOBRE A DEPUTADA? ESTÃO COM MÊDO DE QUE? NÃO QUEREM OUVIR A VERDADE PORQUE? ETÃO ENVERGONDO DA DEPUTADA? TENHAM VERGONHA SEJAM DO DOS SEUS PROPIOS PENSAMENTO E OPINIÃO DEIXEM DE CAPACHOS CRIEM VERGONHA E CORAGEM .

    ResponderExcluir