quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PBGás lança Planejamento Estratégico 2020 nesta quarta-feira

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás), deu início, nesta quarta-feira (25), ao ciclo de palestras que servirão de base para o desenvolvimento do Planejamento Estratégico 2020 do órgão. O evento acontece no Tambaú Flat, em João Pessoa.

O diretor presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, abriu o evento reiterando o compromisso da companhia em contribuir com o desenvolvimento do Estado da Paraíba. “O objetivo desse ciclo de palestras é conhecermos melhor o cenário externo para subsidiar o desenvolvimento de nosso Estado até 2020”, disse.

Nesta quinta-feira (26), às 8h, o palestrante será o prefeito da Capital, Luciano Agra. Às 9h25, quem ministra palestra é secretário de Estado do Planejamento e Gestão, Gustavo Nogueira, sobre o Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba 2020.

As palestras iniciais foram da consultora da Mitsui Gás e Energia do Brasil, Ângela Fernandes, e do diretor executivo da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás), Augusto Salomon, com o tema “A Nova Lei do Gás e Sua Regulamentação em Nível Nacional e Estadual”. À tarde, palestrantes da Petrobras desenvolveram os temas “Uma Visão do Plano de Negócio da Petrobras” e “Rotas Tecnológicas”.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário