domingo, 28 de agosto de 2011

Lucas Porpino acredita que haverá surpresas nas eleições 2012 em Guarabira

O ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2008 sempre tem uma análise política que desagrada alguns, mas que ao mesmo tempo gera uma série de comentários na Imprensa.

Ele garante que haverá muitas surpresas na formação das chapas que vão disputar a prefeitura de Guarabira e uma de fato chamou atenção deste signatário do blog.

Acredite se quiser: Lucas diz que uma das chapas terá uma mulher como vice.

Não me pergunte qual chapa, qual a mulher e quando isso vai acontecer se acontecer.

Mas faz sentido, pois se fizermos um retrospecto de 92 até 2008 as mulheres estiveram presentes nas disputas majoritárias: 92 Léa e Socorro Brito foram candidatas, 96 Léa venceu, 2000 Léa venceu de novo e a chapa da Oposição tinha Nárriman como vice de Beto, 2004 Fátima venceu, 2008 Fátima venceu Léa.

Por isso, o ano de 2012 poderá precisar delas.

Cid Cordeiro

4 comentários:

  1. Cid Cordeiro sempre inteligente. Simples comentário vira notícia. Num pais que tem uma Presidenta, uma cidade que tem uma Prefeita e as mulheres em alta na vida pública, não será difício termos uma mulher nas eleições de 2012.
    Quem será? Qual chapa ele estará? De que partidito? Só o tempo responderá estas perguntas.

    Obrigado amigo pelas referências.

    Lucas Porpino

    ResponderExcluir
  2. Lucas é o tipo de cidadão que não joga palavras ao vento! Ele tem informações privilegiadas, além do seu conhecimento de causa, acerca do cenário político local.
    É uma pena que a atual mulher administradora do município, esqueceu-se do seu compromisso e deixou a desejar!
    mas que bom que nem todas as "Marias" são iguais!
    Parabéns Cid!
    Abraços ao Lucas!

    ResponderExcluir
  3. cid de fato voce com essa invencionice agitou guarabira.tudo estava devagar agora o que tem de mulher querendo ser a escolhida está demais.

    ResponderExcluir
  4. Diga uma coisa me parece que ele está melhorzinho a enfermeira tem dado o remédio dele direito. Parabéns Luquinha seja um bom menino.

    ResponderExcluir