segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pirpirituba realiza o I Torneio de Futebol de Salão com alunos do PETI e PROJOVEM













A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, realizou no último sábado (20), o I Torneio de Futsal dos usuários do PETI e PROJOVEM.

O evento esportivo foi realizado no ginásio de esportes da escola Humberto Lucena, na tarde do sábado e contou com as presenças de vereadores, secretários, monitores dos projetos e o público em geral.

Os atletas saíram em desfile do bairro da Caixa D’água até o local da disputa sendo puxados pela banda marcial da cidade. Foram dez equipes participantes, divididas em categorias. Os vencedores foram premiados com troféus e medalhas.

A secretária de Desenvolvimento Humano, Niedja Fabiana, comemorou o fato de ter realizado pela primeira vez esse tipo de atividade. “Na verdade foi uma iniciativa dos próprios facilitadores dos programas do PETI e PROJOVEM com o objetivo de criar uma interação entre as crianças e adolescentes a fim de criar uma valorização pelo esporte. Inicialmente eles estão trabalhando o futebol, mas também já tem planos de colocar o vôlei; a gente vai desenvolvendo de acordo com as condições do município”, disse a secretária.

Niedja agradeceu a participação de toda equipe envolvida na realização do torneio e salientou o apoio dado pelo prefeito Rinaldo Guedes. “Todas essas pessoas tem dado uma colaboração imprescindível e nós agradecemos e principalmente o grande incentivo do prefeito Rinaldo Guedes que está valorizando muito esse trabalho que antes não existia e hoje é uma realidade”, concluiu a secretária.

Jota Alves/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário