sábado, 27 de agosto de 2011

Léa Toscano pede Moção de Aplausos para produtor da Expobrejo

A deputada estadual Léa Toscano (PSB) encaminhou ao presidente do Poder Legislativo, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), aprovação do voto de Moção de Aplausos a Carlos Madson, produtor da 1ª EXPOBREJO, realizada no município de Guarabira.

O empresário Carlos Madson promoveu a 1ª EXPOBREJO 2011, que ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de agosto, na Praça da Juventude em Guarabira, onde 110 estandes abrangeram as áreas de automobilismo, cosméticos, moda, eletrodomésticos, eletrônicos, serviços, saúde, culinária e beleza.

A EXPOBREJO veio preencher a lacuna existente, desde que a Prefeitura Municipal de Guarabira deixou de realizar a FENEG – Feira de Negócios de Guarabira, que foi um evento realizado durante muitos anos com a parceria da prefeitura com o SEBRAE.

A parlamentar justifica o pedido pela iniciativa do empresário e pelo êxito do evento que abrigou milhares de visitante e mais de 100 empresas sediadas no município, que necessitam de projetos dessa natureza para expor seus serviços e produtos para a região. “Carlos Madson merece, como responsável, o Voto de Aplausos em reconhecimento da Assembleia pelo excelente trabalho”, disse a deputada.

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário