terça-feira, 16 de agosto de 2011

Marcelo Bandeira visitará comunidades do Quati e Mata Limpa nesta quarta

Dando continuidade às suas visitas o vereador Marcelo Bandeira estará nesta quarta-feira (17), nas comunidades rurais dos Sítios Quati e Mata Limpa. Assim como foi feito nos Sítios Tananduba de Cima, Pirpiri e São José de Miranda o vereador dará visibilidade aos problemas por lá encontrados.

Autor do requerimento que pede sessões itinerantes, o parlamentar já teve três pleitos aprovados para sessões ordinárias nas comunidades de Tananduba de Baixo, Pirpiri e Cachoeira dos Guedes. “Já que a Casa Osório de Aquino não vai onde o povo estar, nós estamos fazendo nossa parte”, disse Bandeira. Foi do vereador a idéia de visitar a zona rural na chamada “Caravana da Amizade”, que contou com a participação de todos os vereadores oposicionistas

Segundo Bandeira “desde o início do nosso mandato vários requerimentos foram apresentados oficializando as deficiências das comunidades rurais e na grande maioria nada foi feito. É muito bom quando a própria comunidade dá seu testemunho das suas necessidades”, finalizou.

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário