segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vereador Lula das Molas cobra da prefeita Fátima compra de equipamentos do empréstimo de mais de R$ 1,7 mi aprovados pela câmara


O vereador Lula das Molas (PV), durante a sessão da última quinta-feira (18), cobrou da prefeita do município de Guarabira, Fátima Paulino, agilidade na compra dos produtos referentes ao empréstimo de mais R$ 1 milhão e 700 mil, aprovados pela câmara municipal de Guarabira, há mais de dois meses atrás. Trata-se da aquisição de uma retroescavadeira, uma patrol, duas caçambas e dois compactadores de lixo.

Sabendo da necessidade em que o município apresenta de adquirir estes veículos de categoria pesada, o vereador disse que até o momento a líder maior do executivo guarabirense não deu nenhuma resposta acerca do assunto -, se irá comprar ou se já foi licitado. “Demos este aval, e estas máquinas já eram para estar servindo à população guarabirense, de forma que, fica a cidade suja e entregue às baratas. Esperamos que não deixem para aparecer com estes veículos no apagar das luzes da administração com a finalidade de se fazer movimento politico partidário”, criticou.

Lula das Molas ainda apresentou durante a semana passada, cinco requerimentos de extrema importância para os moradores do conjunto Clóvis Bezerra, e de partes da zona rural guarabirense.

Da Assessoria

Um comentário:

  1. Foi muita ingenuidade por parte dos vereadores de oposição ter votado a favor deste empréstimo, uma vez que, Fátima Paulino é gestora desse município há sete(7) anos e nunca se preocupou em comprar estas máquinas. Como se aproxima as eleições e Ela precisa de dinheiro para apoiar o seu candidato, teve a ideia do empréstimo, deixando a oposição a ver navios. Fátima Paulino vai empurrando com a bariga até chegar o próximo ano, e olhe lá, se comprar.

    ResponderExcluir