terça-feira, 30 de agosto de 2011

1ª "Ação de Cidadania" na feira livre de Mari realizou 2,5 mil atendimentos






A Prefeitura da cidade de Mari promoveu no sábado (27), a 1ª Ação de Cidadania na feira livre do município.

Numa estrutura montada em várias tendas, o governo municipal, através das secretarias de Saúde, Trabalho e Ação Social e Educação e em parceria com o CRAS/PAIF, além de órgãos do governo do Estado, ofereceram diferentes serviços para a população. Confecção de carteira de trabalho e CPF, escova e corte de cabelo, manicure , assistência jurídica gratuita, teste rápido de HIV, verificação da pressão arterial, orientação sobre escovação de dentes para as crianças e vacinação, foram algumas das atividades oferecidas.

A criançada teve a oportunidade de se divertir pra valer na brinquedoteca e oficinas de confecção de brinquedos, disponibilizados durante o evento.

Ao final da ação, o prefeito Antônio Gomes comemorou os resultados. Foram cerca de 2 mil e quinhentos atendimentos, em um único dia. “Mais uma vez conseguimos atingir nosso objetivo de aproximar cada vez mais a administração municipal do cidadão. Não estamos aqui somente para prestar serviços. Viemos também para conversar com a população sobre os desejos da comunidade e viver um dia de lazer, disse o prefeito.

Ascom/Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário