quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Na Prefeitura de Guarabira Nequinho não se entende com Marcelo Aquino, sobrinho da prefeita

Está o maior climão na sede da Prefeitura de Guarabira, ambiente onde funciona a burocracia do funcionalismo e finanças do município.

A motivação para a cizânia entre secretários foi uma norma determinada pelo chefe de Recursos Humanos, Marcelo Aquino, que mexe com o setor de protocolos e área de tributos como ITBI e outros. O secretário de Finanças, Manoel Clementino (Nequinho), não gostou das medidas e prometeu acionar a prefeita Maria de Fátima de Aquino Paulino para mediar um entendimento.

Nequinho acha que Marcelo está entrando em assuntos que não dizem respeito à sua função e não aceita ingerência em sua secretaria.

Uma alta fonte informou ao blog que a esposa do Dr. Ramon Araújo, dona Ana, precisou retirar um documento em nome de seu esposo e foi barrada. A determinação é que seria necessária uma procuração ou a presença do doutor.

A fonte informou ainda que Marcelo Aquino argumenta que a orientação para as exigências é do Tribunal de Contas do Estado. Vamos esperar quem vai ganhar essa queda de braço.

Jota Alves

Um comentário:

  1. Será que o secretário não entende de modernidade, e que estamos no mundo da informátização, entendo que a mudança foi para uma agilidade nos serviços e não uma maquina de datilografia (anos 60).
    Vale ressaltar, que o tribunal de contas orienta como fazer mais quem determina são os gestores.

    ResponderExcluir