sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Antônio Gomes trabalha, em Brasília, para que a cidade de Mari seja beneficiada com recursos do PAC 2


O senador paraibano Vital do Rêgo Filho (PMDB), divulgou esta semana que mais de 90 municípios paraibanos foram incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 da Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

A cidade de Mari figura entre os municípios incluídos no programa e poderá apresentar projetos para ações de abastecimento de água, esgotamento sanitário e melhorias sanitárias domiciliares. De acordo com o parlamentar, os municípios que serão contemplados com recursos para execução de obras serão convocados para apresentação do projeto na sede do Órgão, em Brasília.

Para o prefeito da cidade de Mari, Antônio Gomes, a notícia é muito boa e em breve deverá reunir a equipe técnica do município para discutir a elaboração dos projetos que serão apresentados. “Já fomos contemplados no PAC 1, com a aprovação do projeto da rede de abastecimento de água dos assentamentos Tiradentes e Zumbi dos Palmares, que estão na fase de conclusão da licitação e deverá iniciar nos próximos dias", disse o prefeito.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário