segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Alagoinha: Oposição não comparece e deixa presidente a ver navios

Três cadeiras vazias

Na última sexta-feira (19), vereadores da Oposição deixaram o presidente da Câmara e ainda pré-candidato a prefeito Davi de Oliveira a ver navios. Eles não compareceram à sessão, com exceção da nova vereadora Carminha e, por isso mesmo contribuindo para que o presidente não conseguisse esconder um visível nervosismo.

Ele tentou convidar um vereador de Situação para compor a mesa, mas o mesmo agradeceu e não aceitou.

Em sua participação na tribuna mandou um recado: “Daqui para o final do ano a prefeita que se cuide, pois as coisas não vão ficar como ela pensa: vem chumbo grosso pela frente. Aguardem!”

A expressão "ficar a ver navios" quer dizer esperar por algo que não acontece ou por alguém que não chega e eles não chegaram.

Cid Cordeiro

9 comentários:

  1. Um eleitor PMDB disse...

    E vai continuar a ver navios, tendo em vista que quer ser prefeito de Alagoinha contra a vontade dos Alagoinhenses e por fazer uma oposição tão rasteira. A oposição feita Davi já está enchendo o saco até da própria oposição. Acabou com o PMDB porque a atual direção do partido com pessoas completamente despreparadas, desavisadas e incautas. Ora, Davi nem nenhum de seus familiares nunca foram do PMDB, portanto, para ele pouco interessa se o partido vai para as cucuias. Mas ai quem faz o mal recebe o mal, ele está indo para as cucuias. Ninguém o quer, o povo consciente do PMDB já está com a prefeita, apenas alguns gatos pingados ainda lhe procuram. Ninguém mais. E com isso os navios continuam passando na sua visão. Ser Prefeito de Alagoinha!!! Mas tinha até graça!!!
    22 de agosto de 2011 06:53

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse não era o rapaz que dizia que ninguém saia do PMDB, agora até a direção do PMDB está se fastando dele. Acorda Davi, o povo não te quer rapaz. Esse é o pré-candidato que já nasceu derrotado. A prefeitona fazendo um trabalho para prefeitura de capital, o povo não vai elege-la novamente? Mas tá bom!!!

    ResponderExcluir
  3. tudo isso aconteceu depois do almoço entre o dr.vitor beltrão quito e valter.davi abre olho.para piorar rafael num está mais na camara para ensinar davi como fazer as coisas.

    ResponderExcluir
  4. tem oposição em alagoinha?
    nossa que vergonha, onosso PMDB não merece um candidato tão fraco e que não fala com ninguém nas ruas

    ResponderExcluir
  5. danou-se, ele vai findar falando sozinho. é arrogância sem ter nada na vida, imagina se esse cara fosse prefeito, que Deus livre alagoinha da peste, da fome e do laço do passarinho. saravá meu pai changô!

    ResponderExcluir
  6. Oxente!!! e ele tá chorando pruque? será que ele sentiu firmeza na a derrota?

    ResponderExcluir
  7. cid voce é um idiota,babão, radialistazinho.davi muito bem bote quente em cid e não deixe ele entrar na camara se quizer gravar tem que ficar em pé seu otário

    ResponderExcluir
  8. se prepara cid cordeiro quando davi for prefeito o teu tá guardado visse

    ResponderExcluir
  9. Cid pode esperar deitado para Davi ser prefeito. Esse anonimo só pode ser família de David, sim, porque nunca vi em Alagoinha alguém dizer que Davi algum dia vai ser prefeito de Alagoinha.

    ResponderExcluir