terça-feira, 30 de agosto de 2011

Juíza anula eleição de Vanderlan e Pedro de Carma volta a assumir presidência da Câmara de Pirpirituba


A juíza Clara de Farias Queiroz, titular da comarca de Pirpirituba, considerou inválida a eleição que elegeu o vereador João Vanderlan Costa como presidente da Câmara e determinou que o vereador Pedro Salustiano voltasse a assumir a presidência da Câmara.

Vanderlan já foi comunicado oficialmente da decisão e passou as chaves da Casa a Pedro de Carma. A presidência da Câmara tem sido objeto de intenso litígio entre os dois parlamentares e a novela prossegue com mais um capítulo.

O vereador Ronaldinho, que integra a mesa diretora da Câmara, me disse por telefone que a chapa vencedora vai recorrer da decisão. “Estamos em contato com nossos advogados para recorrer da decisão da juíza, já que fizemos uma eleição limpa e entendemos que não havia motivos para anulação”, disse o parlamentar.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Tudo isto acontece porque, é evidente que a oposição está sem um líder. Ao contrário da situação. Walter e Davi adonara-se do PMDB, partido mais forte da oposição o estraçalharam, parece até que eles queriam esse resultado. Mas a verdade é que não são líderes, nunca foram e jamais serão. Davi tem os votos da esposa, Socorro e Walter tem os votos de Joca Paulino. que dizer são dois caronistas. Se eu tiver mentindo, sofismando ou enfeitando por favor me contestem.

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem alguma vantagem nisso aí pra Pedro de Carma voltar pra Câmara. Isso é uma safadesa.

    ResponderExcluir