segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Em Mari: Antônio Gomes anuncia ampliação de atendimento na Policlínica, construção de creche e adesão do professor José Otávio


O prefeito da cidade de Mari, Antônio Gomes, concedeu movimentada entrevista na Rádio Constelação FM, neste sábado (30), no programa Fique por Dentro, sob o comando do radialista Célio Alves. Dezenas de eleitores e amigos do prefeito lotaram o auditório da emissora.

A entrevista parou a cidade pelo fato de ter sido anunciada a adesão política ao grupo de Situação do ex-secretário de Educação, o professor José Otávio, que foi assessor do ex-prefeito Marcos Martins durante os oito anos de sua gestão. Otávio disse que passa agora a acompanhar o projeto político de Antônio Gomes e não descartou disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores no próximo ano. “Podemos ajudar no crescimento da cidade de outras maneiras, mas se houver a necessidade é possível sim a candidatura”, falou o professor.

A saída do intelectual José Otávio, estudioso na área da Educação, constitui grande perda para o grupamento oposicionista na cidade de Mari. Otávio sempre foi tido como pessoa da mais alta confiança da família Martins e sem dúvida abriu uma ferida no peito da Oposição que vai levar tempo para cicatrizar. Ele não revelou as razões para o rompimento, mas deve ter sido algo muito grave para essa tomada de decisão. Mais uma cabeça-pensante se aglutina ao prefeito de Mari.

Antônio Gomes comemorou a adesão de José Otávio e disse que o seu grupo está de braços abertos para receber todos aqueles que querem ver o desenvolvimento de Mari, os que amam a cidade. “Não tenho vaidade política e sempre disse que o povo é quem precisa desse grupo forte e unido. Está aqui a nossa querida presidente da Câmara, Vânia Sousa, a nossa vereadora Neta do Sindicato, Léo Teixeira, Zélia, o meu grande amigo Sapinho, Neide de Clemir, Ricardinho, o professor José Otávio, a quem agradeço pela coragem e pelo gesto, e tantos outros que votaram no meu nome e permanecem comigo”, destacou o prefeito.

O gestor lamentou que forças ocultas estejam tentando prejudicar a sua administração e anunciou que a partir dessa semana a Policlínica da cidade estará atendendo com plantão 24 horas também toda sexta-feira. Segundo o prefeito dados da Policlínica mostram que em menos de dois meses de inaugurado o órgão já atendeu a quase 4 mil pessoas. Na mesma entrevista Antônio Gomes também anunciou o atendimento na especialidade de geriatria, que atende os idosos e a construção de uma moderna creche, de horário integral, que atenderá a comunidades carentes do município.

Jota Alves

2 comentários:

  1. Este e um Prefeito que pença na saùde dos pobres e que ver Mari crescer ele lutou para entra na prefeitura e esta mostrando que e competente porque esta trabalhando muito...E si ele troucer a fabrica que prometel esta mostrando que lembrou mais da poblessa de Mari do que o ex-prefeito que passou 8 Anos e não trousse nem uma fabrica para Mari e esse em menos de 4 Anos ja tem pranos para trazer esta fabrica para abrir cervisso para os jovens de Mari ja ganhou o meu voto............

    ResponderExcluir
  2. Pense num caba bom é esse prefeito de mari. Ouvi ele na rádio constelação e gostei da conversa simples dele.

    ResponderExcluir