segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Em convenção, Zenóbio é reconduzido à presidência do PSDB de Guarabira










O ex-deputado Zenóbio Toscano, atual presidente da PBGás, foi reeleito presidente do PDSB de Guarabira. A convenção da legenda foi realizada durante o último domingo, dia 31, na Câmara de Vereadores de Guarabira. Várias pessoas que tem interesse de se candidatar a cargo eletivo nas próximas eleições se filiaram e cada um deve tentar ocupar uma das 15 cadeiras da Casa Osório de Aquino.

Zenóbio revelou que a decisão de se manter no partido tucano deve-se ao fato de se identificar com a legenda. “O PSDB é o segundo partido ao qual eu fui filiado em toda minha militância política e vamos buscar fortalecer a agremiação para que nas próximas eleições tenha condições de eleger o maior número de vereadores possível”, disse Toscano.

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) participou da convenção dos tucanos em Guarabira e disse que estará a partir de agora acompanhando mais de perto a questão política de Guarabira. “Vamos estar mais presente em Guarabira e quem sabe se conseguirmos vencer a Prefeitura estarei colocando nosso mandato na defesa das demandas da cidade”, falou Ruy.

O parlamentar tucano botou panos quentes nas trocas de farpa, via mídia, entre Zenóbio Toscano e o senador Cícero Lucena, em face dos rumos opostos adotados pelos dois na última campanha. “O que existiu de fato foi divergência de opiniões, o que é mais do que legítimo da democracia, tanto é que as convenções foram autorizadas por Cícero e isso é a prova que não existe problemas entre os dois”, ponderou o deputado.

A convenção foi prestigiada pelos vereadores Beto Meireles (PDT) e Lula das Molas (PV), o presidente do DEM Lucas Porpino, a deputada estadual Léa Toscano (PSB), o ex-prefeito Jáder Pimentel (PSB), o suplente de vereador Costinha (PRP) entre outras lideranças.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário