quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deu no blog do Ikeda: Radialista arrebenta na condução do Conexão 90 Graus durante férias do Ikeda na Guarabira FM

O diretor Paulo Costa, Max Victor e Joseilton Gomes, o IKEDA , nos estúdios da Guarabira FM


Uso o modesto espaço do nosso blog para destacar a bela atitude do companheiro radialista Joseilton Gomes – Ikeda - que em seu blog – Caderno de Matérias do Ikeda - reconheceu o talento do radialista Max Victor, da Rádio Alagoinha FM para integrar os quadros da Guarabira FM.

Leia na íntegra a nota de Ikeda:



Como produtor e apresentador, eu tenho acompanhado o trabalho do radialista Max Victor, que me substitui pela 1ª vez no Conexão 90 Graus, da Rádio Guarabira FM, durante meu período de férias. O seu estilo de locução não é novidade para mim. Por isso atesto que durante esses quase 20 dias no ar, o jovem locutor arrebentou e evoluiu bastante, dando ao horário além daquilo que eu esperava e, principalmente, mantendo o nível do programa.

É lamentável que um comunicador como o Max Victor, que tem demonstrado interesse em crescer na profissão, esteja fora do ar e sem contrato fixo com alguma emissora da região. Reconheço que ele seria um bom nome para integrar a equipe de profissionais da Guarabira FM (Correio Sat), caso a emissora tenha interesse em contratar um novo profissional no futuro.

Postado por Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. cid voce também merece elogios por abrir espaços e reconhecer o grande talento de max victor que Alagoinha FM formou.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo esse cara está fora do dia a dia do rádio guarabirense. Absurdo maior ainda é João Rafael ter demitido Max por justa causa. Que justa causa? O cara é da paz. João tá fazendo isso com todo mundo que saí das rádios dele. Vou denuncia-lô ao Ministério do Trabalho.

    ResponderExcluir
  3. O rapaz é um máximo com certeza não vai ficar de fora ira surgir uma vaga pra ele pode acreditar.

    ResponderExcluir