sábado, 6 de agosto de 2011

Adesão e carinho

O sempre Novinho, Paula, Dorinho, a prefeita Alcione e Dayelle

A prefeita Alcione e Maria Luíza

A adesão de Dourinho e Paula reflete a repercussão do trabalho da prefeita Alcione realizado no município. Consequentemente outra baixa no grupo peemedebista, pois esta família sempre militou no PMDB.

Juntando-se a isso, outros momentos trazem o sorriso ao semblante da prefeita Alcione. Durante seu programa semanal, na Rádio Alagoinha, onde ele faz uma prestação de contas do governo, por diversas vezes populares vão ao estúdio vê-la, abraçá-la, beijá-la e pedir uma foto.

Esta semana, uma avó levou sua neta Maria Luiza para que a prefeita Alcione a fotografasse em seu colo.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. De fato, o trabalho da Prefeita vem merecendo o reconhecimento, o respeito e acatamento de todos os cidadãos de Alagoinha. É claro que necessita de alguns ajustes no campo dos assessores. Por outro lado, a oposição nada fez, nada faz, nem fará, não tem qualquer tipo de projeto político, o maior partido o PMDB de onde estão vindo as adesões anda às tontas com uma diretoria muito fraca, sem rumo e ainda dizendo que elege um Prefeito, o que é uma gabolice. Não é porque o ex-prefeito esteja enfermo não, é porque o partido de grandes lutas caiu em mãos erradas. Hoje uma coligação da Prefeita com alguns partidos da oposição seria de prejuízo para a política de desenvolvimento que a Prefeita vem realizando.Uma certeza que teremos ano que vem é que provavelmente não haverá candidato na oposição e se houver já está com o destino traçado. A Oposição de Alagoinha atualmente cuida apenas de interesses pessoais e é por isso mesmo que estão ficando sós.

    ResponderExcluir