sábado, 2 de outubro de 2010

Raniery rebate acusações e nega compra de votos: “temos uma vida limpa e a PB toda conhece”

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), em contato com o PolíticaPB na tarde deste sábado (2), negou qualquer envolvimento dele, da sua mãe Fátima Paulino (PMDB), e do seu pai, Roberto Paulino (PMDB) nas acusações de troca de cestas básicas por voto no município de Guarabira. Segundo o parlamentar, que disputa a reeleição, não é prática da sua família esse tipo de expediente para vencer uma eleição.

“Nunca precisamos disso para se eleger. Eu e minha família temos uma vida limpa e sempre ganhamos as eleições de uma forma limpa e honesta sem precisar comprar voto de ninguém porque temos um serviço prestado, como homens públicos, a Guarabira e a toda Paraíba”, afirmou o parlamentar, acrescentando que já pediu a investigação da Polícia Federal. "Por mim os policiais ficam lá hoje a amanhã", completou.

Raniery disse ainda que as denúncias são suspeitas já que foram feitas por um radialista ligado, segundo ele, ao seu inimigo político, Zenóbio Toscano (PSDB). “Isso é muito suspeito já que essa denúncia partiu de um radialista que trabalha na rádio de Léa Toscano”, frisou o deputado.

O deputado informou também que vai procurar a justiça para solicitar a investigação das denúncias. “Vamos solicitar a investigação porque isso está cheirando a armação dos adversários. Nunca, nunca, nunca precisamos disso para vencer uma eleição e também não concordamos com esse tipo de prática. Temos uma vida limpa. Sou Ficha Lima e não uso as mesmas práticas de Cássio Cunha Lima nem dos seus aliados”, finalizou.

PolíticaPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário