terça-feira, 5 de outubro de 2010

Derrotado nas urnas, só resta a Paulino ser candidato a vereador em 2012

Vamos combinar. A votação de Roberto Paulino para deputado federal foi vergonhosa. Com apenas 41.053 votos em toda Paraíba, Paulino amargou uma derrota humilhante, ficando apenas na 4ª suplência e perdendo para nomes como o Major Fábio e outros.

Um homem que chegou a governar a Paraíba e disputou o Governo do Estado em 2002 com expressiva votação, perder para federal, é algo que ninguém poderia imaginar.

Roberto se candidatou atrasadamente, pois esperava ser escolhido por Maranhão pra disputar uma vaga no Senado, que acabou sendo preterido, não conseguiu avançar nos municípios e viu os outros peemedebistas surfarem com farta votação.

Roberto Paulino entrou para mostrar a Maranhão que tinha votos e para atrapalhar a candidatura de seu sobrinho, Benjamim Maranhão, eleito deputado federal. Paulino tentou minar as bases de Beijinha, tomando apoios dele em cidades como Mari, Rio Tinto e, como todos sabem, na véspera das eleições abocanhou o apoio de Expedito Pereira, em Bayeux.

A vontade de atrapalhar Benjamim era tanta que Raniery chegou a pedir votos pro seu pai, num comício em Rio Tinto, com a presença de Beijinha. O parlamentar teria dito que quem não quisesse votar em Benjamim votasse em Roberto Paulino.

Roberto perdeu o jumento e a cangalha. Vai ser muito difícil se recuperar dessa derrota, imposta pela vontade livre dos eleitores paraibanos. Eleições agora só municipais em 2012 e Roberto não pode ser candidato a prefeito de Guarabira, restando-lhe apenas tentar uma vaga para vereador.

Jota Alves

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
    aposto que perde.

    ResponderExcluir
  2. Tonho José seu Eleitor6 de outubro de 2010 às 04:58

    Paulino, só se ganha eleição com dinheiro, prestigio popular e voto, chorando pode no máximo ganhar uma mamadeira como mingau de leite de vaca preta e farinha de mandioca.

    ResponderExcluir
  3. Ate parece que Roberto Paulino tá preocupado.
    Recebendo R$18.300,00 de pensão do Estado da Paraíba só porque assumiu o lugar de Maranhão por alguns meses em 2002.
    E nessa onda vão também Cícero Lucena, José Maranhão, Cassio Cunha Lima, Ronaldo Cunha Lima e Wilson Braga.
    Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir