quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como anda a saúde da prefeita Fátima Paulino?


Há duas semanas do afastamento da prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, para tratamento de saúde, até agora não há informação sobre o seu estado de saúde. A justificativa da licença é que a alcaide precisa cuidar da saúde e necessita de dois meses iniciais, podendo dobrar esse período.

Entretanto, não se sabe em que clínica dona Fátima está se tratando, se haverá a necessidade mesmo desse tempo todo e se seu estado clínico se agravou ou continua estável. Ninguém da assessoria da Prefeitura se habilitou até o momento a informar ao público, à plebe.

Ora, se Josa da Padaria essumiu as chaves da prefeitura porque a gestora está ou estava doente, que razões existem para esconder a quantas anda a saúde de dona Fátima? Pelo menos uma linha, o endereço da clínica e a previsão de retorno ao posto para o qual foi eleita e reeleita. É o mínimo que se espera.

Fosse Dilma a Globo estaria na porta da clínica informando ao público. Torço para que a senhora prefeita se recupere logo de seu problema de saúde. Entendo que a mídia toda deve ter essa preocupação, pois mesmo nos momentos mais agudos dona Fátima não precisou de tanto tempo para se tratar. A corrente de oração é de todos nós.

Jota Alves

Um comentário:

  1. E esse forró é de quem tá dente é? eu sei que doença é .....o mome é pular do barco o bicho tá afundando.

    ResponderExcluir