domingo, 10 de junho de 2012

Araçagi: Pré-candidato a prefeito anuncia quatro adesões importantes ao seu projeto

A pré-candidatura de Murílio Nunes ganhou musculatura com o passar dos dias e quem acompanha a política do município diariamente diz que Araçagi viverá momentos antes nunca vistos numa campanha política.
No último sábado mais uma dessas surpresas estava reservada pelo pré-candidato Murílio: anúncio de adesões. Uma verdadeira aglomeração de pessoas pode ser vista no Novo Grill, “point” da cidade para os que gostam de saborear uma boa comida, bater um papo, receber os amigos e falar de política. É claro.

As adesões anunciadas vinham com seus respectivos motivos. E à medida que eram anunciadas, um “frisson” tomava conta dos que queriam saber e ouvir os nomes.





O vice-prefeito Cizenando Chaves foi o primeiro a ser anunciado e não poupou críticas ao prefeito: “Fui enganado, pois ele pouco fez pelo povo de Araçagi”.
O ex-secretário de finanças, Zé João, disse que por acreditar num projeto de desenvolvimento e a certeza que a Oposição se unirá, estava apoiando o nome do pré-candidato Murílio.
Em seguida o presidente do Assentamento Violeta, Totinha, disse que “o atual governo quer tapar o sol com a peneira durante esses seis meses. É um projeto mentiroso!” Arrancando aplausos pela simplicidade do seu falar, o falar do homem simples, do povo.
Outra adesão foi de Léo de Lalu, ex-secretário de esportes e filho do ex-vereador Lalu.

A política partidária de Araçagi está nos revelando a cada dia um verdadeiro baú de surpresas e colocando nos eleitores a certeza que a disputa pela prefeitura será acirrada e com muitas candidaturas postas.

Por isso, cada carta na manga assusta qualquer adversário.

O pré-candidato Murílio Nunes (PSD), anunciou que a convenção poderá acontecer no próximo dia 30.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Em Araçagi, nós que fazemos parte do 10, ou seja do partido do PREFEITO ONILDINHO,estamos felizes com a cadidatura de Murilo poi veja as adeso~es na sua maioria é de tia Licar e DIDI braz,pois isso é muito bom para nós siga em frente MURILH seu nome é bom nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara nunca foi nada aqui em araçagi e nem sera! Penssa que o povo e besta se voce e um bom politico porque voce nao se candidata em guarabira se diz que e vereador lar.

    ResponderExcluir