terça-feira, 19 de junho de 2012

Presidente do PRB, partido de Zé do Empenho, diz que legenda fica com Zenóbio em Guarabira

Jutahy Meneses, presidente estadual do PRB na Paraíba, assumiu o mandato de deputado estadual na sessão desta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa da Paraíba, por um período de 123 dias em substituição ao deputado Anísio Maia (PT).

O deputado que até a semana passada presidia a Junta Comercial do Estado disse em seu discurso de posse que mesmo assumindo o mandato substituindo Anísio Maia, que pertencia a bancada de oposição, que será aliado do governo.

- Sabemos da posição do deputado Anísio Maia, que é oposição do governo do Estado. Mas a pouco tempo eu ocupava o cargo de presidente da Junta Comercial. Não venho prá cá como oposição. Eu sempre apostei no governo do Estado, no governo Ricardo Coutinho, continuo apostando que ele irá colocar a Paraíba nos trilhos e fazer o nosso Estado avançar.

Jutahy Meneses disse que o PRB, partido que ele preside, está conversando sobre alianças em vários municípios da Paraíba e acrescentou que em Guarabira o apoio da legenda deve ficar com o ex-deputado Zenóbio Toscano, candidato pelo PSDB numa aliança com o PSB e mais 8 partidos.

O PRB é presidido em Guarabira pelo vereador Zé do Empenho, ex-presidente da Câmara e da base governista. Recentemente Zé não aceitou convite para ser vice na chapa que tem Josa da Padaria (PMDB) como provável candidato.

Jota Alves
Com informações de Hermes de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário