sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mais um: Roberto Virgínio anuncia que PR vai apoiar Zenóbio Toscano

A sangria no esquema governista não pára. Mais um partido anuncia rompimento político com o prefeito Josa da Padaria e vai apoiar a pré-candidatura de Zenóbio Toscano a prefeito de Guarabira.

O professor Roberto Virgínio, presidente do PR, disse em entrevista nesta quinta-feira (21) a Jaceline Martins, do Portal Mídia, que a legenda dará apoio a Zenóbio nas próximas eleições.

“Estávamos trabalhando para seguir numa terceira via com a candidatura de Josinaldo Lucena, do PT. O nosso partida faria uma aliança, mas infelizmente não possível a candidatura dele. Diante dessa quandro percebemos que o perfil de Zenóbio é o melhor para o PR apoiar. A legenda é preocupada com as questões de educação e outras áreas e Zenóbio se encaixa no que o partido deseja para a cidade”, disse Roberto.

Outras adesões
A Oposição já recebeu a solidariedade dos partidos PRTB, liderado na cidade pelo conselheiro tutelar Leonardo Macena; a agremiação PRB, presidida pelo vereador Zé do Empenho e o PP, do ex-vereador Alcides Camilo, também já fazem parte do bloco.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário