segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cruz Vermelha vence edital e segue na administração do Hospital de Trauma

A entidade Cruz Vermelha Brasileira vai continuar na administração do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, após vencer o processo licitatório feito este mês. O resultado foi divulgado na sexta-feira (22) pela Secretaria de Saúde da Paraíba. De acordo com o edital da concorrência pública, o contrato de gestão do Trauma terá duração de dois anos.

A Cruz Vermelha disputou com a Associação Global Soluções e as duas organizações sociais apresentaram os planos de trabalho para administração da unidade hospitalar.

O processo de seleção teve início no dia 8 de junho, quando as três organizações sociais inscritas, a Cruz Vermelha, a Associação Global Soluções e a Ação MedVida, foram consideradas inabilitadas por conta de problemas em documentos.

Em uma nova seleção, a Ação MedVida não participou, pois segundo, a Comissão Permanente de Licitação (CPL), continuava com débitos previdenciários. A Cruz Vermelha e a Global Soluções corrigiram as pendências que haviam ficado na última sessão.

Do G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário